Ambrósio’s presenteia casais com garrafa de frisante no Dia dos Namorados

Restaurante é escolha ideal para quem quer comemorar a data com jantar especial

Um jantar especial é a pedida clássica do Dia dos Namorados. O programa preferido dos casais é uma ótima opção para marcar a data com romantismo e requinte. Um rodízio de carnes complementado por um buffet variado e sofisticado é uma alternativa moderna, que agrada a todos os paladares. Mas para que o encontro seja realmente perfeito, o lugar escolhido para brindar a união dos apaixonados tem que oferecer o melhor ambiente aliado a um cardápio impecável.

Neste ano o restaurante Ambrósio’s, um dos pontos mais requisitados da capital mineira no Dia dos Namorados, vai proporcionar o brinde dos casais, oferecendo uma garrafa de frisante para quem escolher a casa para passar a noite do dia 12 de junho. As reservas para o dia já sendo agendadas. O diretor do restaurante, Mateus Reis, garante que quem optar pelo Ambrósio’s vai encontrar o clima ideal para a comemoração. “É uma data especial no restaurante, e a procura é sempre alta, porque é uma ocasião em que as pessoas não abrem mão de oferecer o melhor para quem elas gostam”, comenta.

O Ambrósio’s tem o rodízio mais completo de Belo Horizonte, com mais de 30 cortes de carne e b

 Serviço:uffet que oferece diversas opções de salada, frutos do mar, rechauds de pratos quentes variados e comida japonesa. A sugestão de sobremesa para os casais é o famoso petit gateau caseiro e o creme de papaia. Destaque ainda para o ambiente requintado, com iluminação na medida e música especialmente selecionada para embalar o momento a dois.

Dia dos Namorados no Ambrósio’s

Rodízio e Buffet completo por R$84,90

Os casais que forem jantar ganham uma garrafa de frisante

Reservas pelo telefone (31) 3262.4143 ou pelo site www.ambrosios.com/reservas

Endereço: Av. Getúlio Vargas, nº 880, Savassi