OABPrev-MG marca presença na 39ª Edição do Galo de Ouro

Cerca de 700 convidados estiveram presentes na 39ª edição do Galo de Ouro da Mongeral Aegon, na cidade de Foz do Iguaçu, PR, no último final de semana, e a OABPrev-MG foi destaque durante a tradicional cerimônia de premiação do país. O evento, conduzido pelo apresentador Tadeu Schmidt, da Rede Globo, premiou os maiores corretores de seguro do Brasil e também contou com palestras sobre os temas Liderança, Longevidade e Economia.

Responsável pela gestão financeira da OABPrev, entidade fechada de previdência complementar, a Mongereal Aegon, com 177 anos de atividade ininterrupta, é a seguradora mais antiga do país, pioneira no mercado de seguros e previdência e a quarta empresa mais antiga do Brasil em atividade constante. A empresa também está entre as dez maiores seguradoras independentes do país e é a 1ª colocada no mercado de planos de fundo de pensão instituídos. Para o presidente da OABPrev, Roberto Perecine, a parceria agrega à entidade fortalecimento e destaque no mercado. “A Mongeral Aegon tem um portfólio completo de soluções em seguros e previdência, por isso, acreditamos que a parceria amplia ainda mais as nossas vendas”, destaca.

Para o diretor comercial da Mongeral Aegon, Paulo Stockler, o diferencial dessa parceria é conhecer bem o segmento de atuação do cliente. “Quando compreendemos bem as características do cliente é possível entregar um trabalho mais eficiente e mais específico para as suas necessidades. Por atuarmos no mesmo segmento, temos a possibilidade de construir uma história de sucesso com a OABPrev”, explica.

 Foto: Roberto Dias Perecini, Diretor Presidente da OABPrev-MG, Nilton Molina, Presidente do Conselho Deliberativo da Mongeral Aegon, e Emilce Ribeiro Perecini, médica, esposa do Diretor Presidente da OABPrev-MG.