Com o apoio do Instituto ATIVA Brasil, técnico Bernardinho inaugura projeto social em MG

O técnico de vôlei e diretor presidente do Instituto Compartilhar, Bernardinho, realizou o lançamento do projeto “Vôlei em rede”, em duas escolas de Lagoa Santa. O projeto, que tem como objetivo formar cidadãos por meio do esporte, conta com o apoio do Instituto ATIVA Brasil. A iniciativa no município mineiro beneficiará cerca de 180 crianças, estimulando a prática do vôlei.

Para o presidente do Instituto ATIVA Brasil, Christiano Rocco, apoiar o projeto representa ampliar a sua atuação no país e valorizar uma iniciativa no estado onde nasceu a sua instituição. “Já apoiamos 28 organizações no Brasil com o objetivo de levar amparo e inserção social a milhares de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, e agora, temos a oportunidade de contribuir com um projeto grandioso, em Minas Gerais, que transformará a realidade de diversas crianças no município de Lagoa Santa”, destaca.

O técnico Bernardinho (à esquerda); o patrocinador do evento e presidente do Instituto Ativa Brasil, Christiano Rocco (ao centro); o prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando Pereira (à direita)