Com Você Comunicação faz assessoria do Espaço Even

Para atender a crescente demanda por eventos de médio e grande porte na capital, Belo Horizonte vai ganhar um mega espaço para a celebração de eventos. A prosperidade do setor impulsionou o empresário e sócio-diretor da produtora de vídeo Território Filmes, Marcos Faria, a investir no sofisticado Espaço Even Business e Eventos, que terá seu coquetel de inauguração no dia 26 de setembro. “Além da localização privilegiada, próximo ao Expominas, é um dos poucos espaços de grande porte em BH com uma ampla área verde. O local também é totalmente modulado, onde é possível individualizar os ambientes, permitindo a realização de até quatro eventos simultâneos ou integrá-los para eventos maiores”, explica.

A assessora da Com Você, Bruna Cruz, esteve presente na inauguração e auxiliou o cliente no atendimento a imprensa, além de atuar na divulgação do evento para os mais diversos veículos.

O local conta com uma área de mais de 4 mil m², com capacidade para cerca de 2 mil pessoas e possui infraestrutura completa para receber eventos dos mais variados perfis, como casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos, entre outros. O empreendimento conta ainda com a parceria com o Buffet Chef Churbom, que está há 20 anos no mercado e possui ampla variedade de opções no cardápio.